20 Anos

A Errol Flynn
Galeria de Arte

Nascida em junho de 2000 do desejo de apresentar, valorizar e divulgar todos os espectros que compõem o rico e vasto repertório da arte brasileira. Realizamos exposições de importantes artistas, leilões de arte e publicação de livros sobre obras de artistas e arte brasileira. Do acadêmico ao moderno, da vanguarda ao contemporâneo, do popular ao concreto, do surreal ao naif, do geométrico à abstração, todos os expoentes de cada tendência, estilo ou movimento da arte brasileira.

 

VENDA DIRETA

Peça um orçamento para sua Obra favorita

Captação Permanente de Obras

VENDA SUA OBRA CONOSCO

A Errol Flynn Galeria de Arte está em constante regime de avaliação e captação de obras dos principais e consagrados artistas brasileiros. Saiba como vender, como funciona o envio das imagens, os pagamentos, comissões, a possibilidade de aquisições de obras e avaliação de obras de arte para fins judiciais ou administrativos.

Endereço

Rua Curitiba
Nº 1862
Bairro Lourdes


Belo Horizonte / MG
CEP: 30.170-127

Contato

(31) 3318.3830

WhatsApp:  

(31) 9 9889-1515
(31) 9 9889-5445

contato@errol.com.br

Horários

SEG-SEX
09:00 – 18:00

SÁBADOS
9:00 – 14:00

Mídias Sociais

Fale conosco

Faça-nos uma vista!

Condições do Leilão

I – A Errol Flynn descreveu com fidelidade as obras a serem leiloadas e garante a autenticidade.

II – Os interessados poderão analisar fisicamente as obras, principalmente em relação ao estado de conservação e integridade, do dia 12 a 15 de março de 2024, de 10 às 18h, na galeria. No dia 16 de março o horário de visitação será de 10 às 14 horas, domingo não terá visitação. Após o arremate não serão admitidas desistências.

III – O leilão será realizado de forma APENAS ON-LINE em 18/03/2024 (segunda-feira), às 19:30hs.

IV – O leiloeiro poderá receber ordens de arremate com limites máximos indicados pelos interessados e, como mandatário que é dos proprietários das obras, poderá recusar lances que não atinjam a pretensão dos consignantes.

V – Serão aceitos lances prévios enviados para CONTATO@ERROL.COM.BR até 2 hs antes do horário do leilão, com identificação completa do interessado (nome, CPF, RG e endereço), dos lotes de seu interesse, o valor de cada lance e, por fim, se deseja que liguemos no momento em que os lotes de seu interesse entrarem em leilão.

VI – Os lances ofertados deverão obedecer a Tabela de Incremento de Lances fixado abaixo.

VII – O pagamento será à vista e poderá ser feito entre os dias 18/03/2024 até 22/03/2024, das 10 às 18h incluindo-se a comissão de leiloeiro oficial de 5,25% sobre o valor total do arremate. NÃO TRABALHAMOS COM CARTÕES.

VIII – A retirada das obras arrematadas será feita na galeria, entre dias 18/03/2024 a 22/03/2024, de 10 às 18hs. Realizamos a cotação e embalagem das obras arrematadas para fora de Belo Horizonte mas o custo do transporte é responsabilidade dos arrematantes.

IX – Caso o arrematante não faça a retirada das obras no prazo informado, deixando de efetivar o devido pagamento, poderão o leiloeiro, a Errol Flynn ou o proprietário da obra vendida: a) Considerar desfeita a venda e executar judicialmente o arrematante exigindo o pagamento de 30% sobre o valor do arremate, a título de multa compensatória e perdas e danos, e a comissão do leiloeiro, com correção monetária, juros e demais acréscimos legais, ou; b) Executar judicialmente o arrematante, pelo total do preço da arrematação e da comissão, com correção monetária, juros e demais acréscimos legais. Nestas duas hipóteses poderá o leiloeiro, a Errol Flynn ou o proprietário das obras vendidas promover o saque da letra de câmbio à vista, das referidas quantias.

X – Os arrematantes não poderão alegar, para qualquer fim de direito, o desconhecimento destas condições.

XI – Eventuais litígios referentes ao leilão estarão subordinados à jurisdição da cidade de Belo Horizonte/MG, qualquer que seja o domicílio das partes. Os casos omissos regem-se pela legislação pertinente, em especial pelo Decreto 21.981, de 1932, com as alterações introduzidas pelo Decreto 22.427, de 1933.como mandatário que é dos proprietários das obras, poderá recusar lances que não atinjam a pretensão dos consignantes, bem como retirar lotes sem dar quaisquer explicações sobre o motivo de sua retirada.